Perguntas Frequentes (FAQ)


Quanto tempo demora para iniciar o tratamento?

No Projeto Beta não há fila para atendimento. Ao passar pela primeira consulta, pelo nosso departamento financeiro, realizar os exames e definir o protocolo de tratamento com o médico ginecologista, o tratamento pode ser iniciado no próximo ciclo.

Quanto custa o tratamento?

Por se tratar de um processo extremamente complexo e individualizado, o valor da fertilização in vitro só é definido no momento em que o departamento financeiro adequa o custo do tratamento à condição econômica de cada casal, depois que um de nossos médicos ginecologistas especifica um protocolo de tratamento.

O que eu preciso levar para minha primeira consulta?

Para primeira consulta, é importante levar todos os exames que o casal já tem para que os nossos especialistas possam traçar um histórico de saúde e encaminhá-los para a próxima etapa do tratamento. Além disso, traga seu extrato bancário e a última declaração de imposto de renda para que nosso departamento financeiro possa adequar os custos do tratamento de acordo com a renda do casal.

Como eu marco minha consulta?

Para agendar sua consulta é só entrar em contato pelo telefone (11) 3262-0035.

Precisa ir a palestra para marcar consulta?

Não. Você pode marcar sua consulta sem ir a palestra. Contudo, na palestras nosso diretor, Dr. Sidney Glina tira dúvidas e explica qual é o passo a passo dos procedimentos do Projeto Beta. Além disso, o comparecimento na palestra garante um desconto no valor da primeira consulta.

Palestra GRATUITA sobre Reprodução Humana Assistida com Especialista.

Garanta sua vaga para participar da palestra e tirar todas as suas dúvidas sobre os Tratamentos de infertilidade e o Projeto Beta.

Inscreva-se